Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2008

Um dia na Vila!



Hoje foi um dia daqueles pra se lembrar com a alma plena.

Começou com a ida a São Paulo e a expectativa de passar parte do dia NA VILA(Madalena), onde morei até mudar pra fazer faculdade. Adoro aquele bairro, com todas as suas ladeiras, sobrados, escadinhas e becos.

Mas o melhor de tudo, que dá sentido e faz a diferença nessa vida, são mesmo os amigos. E hoje a alegria foi imensa ao quadrado, com amigos novos e antigos: encontrei as queridas da foto em SP. Quando voltei pra casa, me esperavam dois figuras que amo, amigos de longa data.

Isso realmente não tem preço.Muito embora o tempo passe rápido demais e as faturas do Mastercard não esperem, esses pequenos grandes acontecimentos marcam e tornam uma terça-feira qualquer um dia muito especial.

7 comentários:

Marcia Lucia disse...

Estou adorando essas suas postagens, adorando.

Bjocas

Marcia Lucia disse...

Ops...
Esqueci de comentar sobre o post.

Então... encontros são mesmo maravilhosos.

Bjinhos

ana sinhana disse...

Má, também estou gostando de postar... pena que esqueci a câmera em RP...

Céres disse...

a possibilidade de encontrar amigos e rever antigas "locações" da vida é realmente maravilhosa! e vocês estão lindas - o ângulo da foto é perfeito =)
bjs

BananaCraft disse...

Ana, nossos sorrisos na foto demonstram o quanto é gostoso passar algumas horas conversando, conhecendo um pouco mais pessoas que já fazem parte do nosso dia-a-dia, mesmo que de forma "virtual". Adorei!

Tati disse...

eu nem sabia que vc tinha um blog! me deu até vontade de ressucitar (vixe, deu branco como escreve isso)... ele está por aqui em algum lugar!! hehe

bjinhos

ana sinhana disse...

Tati, ressuscita (tem S) sim!
Dani e Céres, ontem fiquei com uma sensação deliciosa,de quem passou um dia muuuito feliz!
beijos