Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Delicadezas

Como já disse antes, meu mês de julho foi tão cheio de queridices, encontros e carinhos, que a lista de agradecimentos é imensa... vou começar por uma querida, amiga, linda, loira e alta que é tão presente na minha vida apesar de morar longe.
É, sobretudo porque se faz presente. É aquela pessoa que faz questão de um telefone rápido, pra agradecer, de mandar uma lembrança (mesmo que envolva alugar um pobre marido viajando à trabalho...).
E por ser assim, tão presente e tão linda, virou amiga e confidente.
Obrigada, Lu!

A outras queridas são a Cecília e a Marília, que só poderiam mesmo ser mãe e filha. São daquelas pessoas capazes de pequenos grandes gestos, que fazem a vida mais gostosa e feliz. É uma imensa alegria poder, de vez em quando, encontrar o olhar hospitaleiro e amigo das duas!
Obrigada Marí, obrigada Cecília!
E assim começa agosto...

3 comentários:

Beti Copetti disse...

Ainda não conheci nenhuma de vocês pessoalmente, mas sempre me encanto com as gentilezas que permeiam as relações de pessoas especiais assim no flickr. Eu tenho, aqui e casa, muitas coisinhas fofas e delicadas que recebi destas amigas queridas. Hoje mesmo, no correio, a moça que me atendeu ficou encantada com um porta-moedas que você me mandou há algum tempo atrás. São estas pequenas delicadezas que deixam a vida mais alegre! bj

Ana Castilhos disse...

Aninhaaaaaaaa.... eu não sabia que vc tinha blog!!! Obaa! Vou linkar hoje mesmo no Mukifu :))
Saudades de vcs!
Bjss e sucesso infinito!
Ana

ana sinhana disse...

Ana, queridona!
Comecei o blog faz pouquinho tempo. Vou te linkar também!!!
Beijo
Oi Beti! Que legal saber que vc carrega o porta-moedas! Essa é a propaganda mais querida e eficaz que se pode desejar!!!
Beijo