Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Delicadinha e rosa!

Essa macaquinha fofa e rosa foi outra das boas surpresas que julho me trouxe. Na verdade, surpresa maior foi quem a trouxe: a Dani, de lá do sul e do banana craft.
Essa gaúcha talentosa passou uns dias por São Paulo e eu e outras tantas sortudas pudemos conhecê-la ao vivo e em cores. E o que dizer dela? Que tem um jeito tranquilo, fala suave e meiga, mãos e gestos delicados... mas os olhos cheios de vivacidade deixam claro: ela é novidadeira e craftaholic e está sempre de olho no que pode vir a ser um post bacana pro site ou um próximo projeto pra nos deixar com água!
Adorei conhecê-la Dani!
E a Candy manda beijinhos pra vc e pro George!

5 comentários:

Bolsas Idéia disse...

que lindaaaa
amei tb
hehe
vc sempre com estes posts lindos
parabens
beijos

ana sinhana disse...

Oi Déia, obrigada!
Depois me conta se fez o biscoitinho! Beijo

BananaCraft disse...

Ana, obrigada pelas palavras, pelo carinho e por sua companhia! Foi uma delícia conhecer você, depois de tantos e-mails e conversas "virtuais". Já estou com saudades...
Beijo,
Dani

ana sinhana disse...

Dani, na verdade, eu já achava que te conhecia... (risos)... mas foi muito legal mesmo ter conversado ao vivo!
Quem sabe, da próxima não serei eu a te visitar? Tem aí uma meia dúzia de gaúchas bacanas que eu quero muito conhecer...
Beijo

Céres disse...

eu ia adorar se numas férias rumo a Buenos Aires vocês dessem uma paradinha no RS! e a Dani é muito bacana mesmo e eu também tive a impressão de já conhecê-la no nosso primeiro encontro.