Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Uma quinta-feira qualquer...

Há um tempo atrás a quinta-feira costumava ser o pior dia da minha semana. Tudo por conta de uma reunião semanal do meu ex-trabalho, que mais parecia uma fogueira de vaidades... nem vale a pena comentar mais. Por sorte, me libertei e toquei minha vida sozinha, sem reuniões, mau humor, enxaquecas e gente recalcada. E sou muito mais feliz assim.

Hoje é quinta-feira. E por mais que o dia seja de rotina (entregas, encomendas e máquina, muita máquina de costura trabalhando) a minha vida é outra. Sobretudo, porque a opressão vinha de mim mesma, do que eu me obrigava a fazer. Afinal, ninguém é oprimido sem ter uma parcela mínima de liberdade ao opressor. Aprender isso é demorado e dolorido, mas vale a pena e torna a vida mais fácil e gostosa de ser vivida.



Em tempo, às quintas-feiras chega flor nova e fresquinha na minha floricultura preferida, portanto é dia de trocar as flores dos vasos. Essa semana, escolhi 3 dálias e essas florzinhas com jeitão de lavanda, que não me lembro o nome. Lindas, né?!

6 comentários:

Rô disse...

Sim...são lindas mesmo !!!
... e eu amo a quinta-feira pq elegi que aqui em casa é dia de pastel...então eu fujo da cozinha !!!
u-H-u !!!

Beijo da cor lilás pra vc !!!
=D !!!

ana sinhana disse...

Hum... pastel... se for da feira, melhor ainda... qualquer quinta-feira dessas vou te visitar, Rô!!!
beijos cor-de-rosa pra vc!!!

Céres disse...

o Ana - adoro pastéis!
e gosto muito de dálias também :)
e é muito bom ser dona de si mesma não é Ana?

Fabi disse...

Ana andei dando uma olhada no teu blog, é lindooooo!!!!
Temos algumas coisas em comum, uma professora minha e do meu marido foi madrinha de casemento e se tornou uma grande amiga, troco as flores do vaso toda a semana, só que em terça, e algum dia tb vou ser dona do meu nariz, rsrsrsrs

Um abraço e desculpa a invasão

Ciça Petrassi disse...

Ana,
Parabens pelo blog, lindo!
Hoje em dia tambem sou dona do meu nariz e adoro as quintas! Fui economista por profissao durante 10 anos, agora sou artesã de coração há 6 anos! Que delicia, não é fácil, mas é uma deícia assim mesmo, ne?!
Beijos,
Ciça.

Ana Cris...Ü - Dondoca´s disse...

Oi, Ana...só hoje que vi !!!
Uma boa quinta pra você !
Ü