Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!



Enfim, é Natal!
Por aqui, foi uma correria maior ainda do que a de sempre. Todas as doencinhas infantis (e as adultas) resolveram aparecer juntas em novembro e dezembro... a casa mais parecia uma enfermaria. Mas entre cof,cofs, catapora, viroses e bombinhas pra bronquite, sobrevivemos todos!

Eu estava inconformada de mal ter tido tempo de espalhar uns enfeitinhos pela casa. E, em casa com filho pequeno, isso é importante e não dá pra ficar em branco. Então, na semana passada, o Lô vira pra mim e diz, "mamãe, será que Lu não vai mandar daqueles melhores biscoitos do mundo?" e eu, surpresa (pois ele comeu uma única vez os biscoitos da Lu), "você lembra dos biscoitos, filho?!". E ele: "claro, são os melhores do mundo, macios... com um cheiro muito bom..."

E eis que a infalível e querida Lu) mandou os melhores biscoitos do mundo na quinta passada... mas não foi o suficiente, embora o pequeno tenha comido os dele e mais os da família toda. Então, tomei fôlego no domingão e fui pra cozinha! E foi demais!
A família toda participou, e tivemos gingerbread man nada tradicionais... piratas... de camisa social... estrelinhas travestidas de Patrick do Bob Esponja...
Mas o mais legal mesmo foi ver todos juntos na nossa pequena cozinha, brincando com as "tintas" e forminhas.
Finalmente, entramos no clima natalino: família unida, "biscoitando" com amor, e esperando por um Natal de paz, alegria e saúde para todos.
E com cheirinho de especiarias no ar, graças a mais uma queridice dessa amiga amada, que estará sempre presente até nas memórias natalinas da família! Obrigada, Lu!
Feliz Natal a todos!
E que venha um 2009 cheio de criatividade e amor!!!

3 comentários:

Lu Gastal disse...

partilhar desses momentos, mesmo que à distância, faz a vida valer a pena.
super beijo, queridos!

Bárbara disse...

que delícia ana! deve ter sido mto divertido! feliz natal e boas diversões para todos por aí!
beijocas

Glau disse...

Pirei nas suas criações.. li seu blog inteirinho.. parabéns pelo trabalho, só coisas maravilhosas!
Espero que vc tenha tido um ótimo Natal e que 2009 seja fantástico!

bjo, Glau