Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Um pouquinho de água, por favor!!!

Tudo bem. Margaridas combinam com dias de sol e picnic. Mas tá tudo seco demais! E quente, apesar de ser inverno...
Cadê a chuva?
Como não pude ainda estrear minhas galochas fofas numa poça d'água bem grande, resolvi usá-las como vaso... por enquanto!
p.s.: as galochas foram gentilmente compradas por uma amiga querida, brazuca radicada no Canadá, que após um inverno (bem) abaixo de zero, enfrenta um verão extremamente úmido de 40 graus... maldito efeito estufa.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Branca de Neve vai às compras!


Maxi bag, com estampa de maçãs e tecidinho dos personagens do conto de fadas.
Pra Branca de Neve carregar as maçãs e mais a feira toda!
Foto da queridoca Fabiana.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Um dia na Vila!



Hoje foi um dia daqueles pra se lembrar com a alma plena.

Começou com a ida a São Paulo e a expectativa de passar parte do dia NA VILA(Madalena), onde morei até mudar pra fazer faculdade. Adoro aquele bairro, com todas as suas ladeiras, sobrados, escadinhas e becos.

Mas o melhor de tudo, que dá sentido e faz a diferença nessa vida, são mesmo os amigos. E hoje a alegria foi imensa ao quadrado, com amigos novos e antigos: encontrei as queridas da foto em SP. Quando voltei pra casa, me esperavam dois figuras que amo, amigos de longa data.

Isso realmente não tem preço.Muito embora o tempo passe rápido demais e as faturas do Mastercard não esperem, esses pequenos grandes acontecimentos marcam e tornam uma terça-feira qualquer um dia muito especial.

domingo, 27 de julho de 2008

Martini num fim de tarde


Essa cena me lembra muito uma amiga querida: fim de tarde (de sexta ou sábado) na varanda, com direito a pôr-do-sol, coqueteleira de martini.
Eu prefiro o seco, minha amiga, o doce. Essas diferenças no jeito de ser e na vida sempre foram gritantes, mas aprendemos a nos respeitar e amar assim mesmo.
A vida muda, nada fica igual. Hoje essa amiga querida e sua família moram em Salvador. Fazem uma falta danada nas nossas vidas, mas nos vemos nas férias pra matar a saudade e sempre torcemos e sonhamos e pedimos ao céu por sua volta!
Beijo Leiloca!
Dry Martini:
1 medida de vermute seco
9 medidas de dry gim
Gelo
Azeitona (ou cereja, ao gosto do freguês!)
Coloque o gim sobre as pedras de gelo, mexendo para gelar a bebida. Retire o gelo da taça e pingue o vermute seco, girando a taça para que percorra suas paredes. Coloque uma azeitona espetada num palito. Beba com moderação, na companhia de um amigo querido!

sábado, 26 de julho de 2008

Red!


É pra trabalhar ou pra sair?
Ambos. Bolsa grande, pra caber tudo o que se carrega no dia-a-dia, mas com o charme do veludo e das florzinhas bordadas.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Free Hugs!


Desde muito cedo, essa minha menina amada é assim: espontânea, carinhosa, meio brava, mas sempre simpática com todos, desde amigos e parentes a bichos abandonados da rua.
E a imagem dela, inesperadamente abraçando a moça que carregava esse cartaz, foi perfeita para o dia do amigo!
Já foi, eu sei (20 de julho) ainda assim, deixo meu abraço.

Maçã por dúzia...


Maçã por dúzia...
Originally uploaded by Sinhana
Não gosto de fazer coisas em série, repetidas, sem mudar nenhum detalhe. Mas, vez ou outra, não tem jeito (afinal, encomenda é encomenda!). E disparo o automático.
Hoje foi um desses dias...
Porém, coisa que detesto mesmo é estragar material, cortar errado... grrrrrrrrrrr... me irrita demais!
Depois de cortar uma pilha de circulozinhos com maçãs centralizadas, a mão errou e cortei uma tira estreita, sei lá por quê...
Foi a deixa pra deixar o trabalho de lado e inventar alguma outra coisa, que mostrarei quando estiver terminada...
E fiquei pensando, enquanto costurava a nova criação, em um monte daqueles ditados populares (sei lá por quê, diga-se de passagem):
"Há males que vêm para o bem";
"Deus fecha uma porta, mas abre uma janela";
"O que é do homem, o bicho não come"
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Em tempo, a camiseta preta da foto foi uma extra, feita especialmente para uma amiga querida, cujo marido estará por estas bandas amanhã de manhã...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Presente


Presente
Originally uploaded by Sinhana
presente: sm. O que se dá como agrado, retribuição ou lembrança; prenda.
No entanto, a definição do Aurélio não expressa todo o conteúdo e significado do que é esse tal substantivo masculino...
Acredito que a alegria de receber algo é tão grande quanto a de ofertar pois, como gosto sempre de lembrar, "no final, o amor que você leva é igual ao amor que você oferece". E sim, há presentes que carregam consigo tanto carinho, amor e amizade que extrapolam em muito o seu significado tangível. É algo que vai direto ao coração, alegrando a alma e colorindo a vida.
Obrigada, Ana.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Pedido especial...


Especial...
Originally uploaded by Sinhana
...para www.blythe.com.br!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Adorável sapatinho!


Adorável sapatinho!
Originally uploaded by Sinhana
Sim, confesso! Tenho mania de sapato... esse me pegou lá de longe, quando eu caminhava displicentemente pelo corredor do shopping. E se tornou absolutamente necessário logo que avistei a combinação de bolinhas em P&B com o lacinho vermelho... e mais ainda quando provei e vi que é daqueles super-comfy shoes...
O problema é que agora a lembrança do preto de bolinhas maiores coloridas e sola rosa me persegue...