Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Coisa de adolescente...

O bom de ter sido mãe jovem é que eu e meus filhos (com 13, quase 14) nos divertimos juntos. Talvez por um traço meio síndrome de Peter Pan da minha personalidade, gosto de muitas coisas que eles também curtem, o que facilita. E acabo levando junto amigos queridos deles, que viram habitués daqui de casa.

Há uns dias fomos todos (caçula à tiracolo) ver o pocket show da Mallu Magalhães na Fnac, com direito a autógrafos depois. Ela é absolutamente fofa, canta e toca ao vivo (shame on you, loiras de playback da Disney!) e dá um abraço apertado de quem ainda conserva um jeitinho ingênuo e doce de menina.
No meio da confusão toda, com um bando de adolescentes afoitos, uma repórter de um jornal daqui de Campinas veio conversar comigo (ela já havia entrevistado a minha filhota Bia), pois nos achou "estilosas". Dias depois, li no jornal minha suposta fala: "(...) não é nenhum sacrifício. Canto e venho junto com meus filhos porque adoro a Mallu!"
Na verdade, acho que não falei nada disso. Ou melhor, acho que não expressei verbalmente nada disso, mas nem me importei porque bem poderia ser uma fala minha. Não tenho problema com a tietagem. E acho uma grande bobagem torcer o nariz porque ela ainda é tão menina. Talento e amor não tem idade.



Também fomos ver Coraline. Uma graça. Bem do tipo que a família toda ama. E tem aqueles detalhezinhos CRAFT que me conquistam por si só. A trilha também é bem bacana.

Agora, de vez em quando rola um mico... levei a galera pra ver a préestreia de Twilight... ô, tristeza! Bando de adolescentes doidas, gritando o nome do vampiro gostosão a cada cena.
Nesse caso, confesso que prefiriria só ter lido o livro.

6 comentários:

disse...

Que delícia Ana!
Importante isso... além de mãe vc é amiga!
Adoro a Mallu, e já não sou adolecente..hihihi
Mas eita voz gostosa que ela tem!
Amei o post!

Ah! e as gavetas, chegaram???
Dá uma raivinha quando isso acontece, né?!
Tô louca pra ver!

Bjos pra vc, Anaaaa!

ruby disse...

Ana, eu sei como é, também tenho filho adolescente, fui mãe aos 21 e tenho pique para acompanhá-lo. as vezes rola um mico, mas faz parte...
o importante é estar sempre por perto né? Bjos!!!

Eva disse...

oi Ana. Cheguei aqui após ler indicação da Nana no Top 5 que ela bolou. Seu blog é mesmo uma delícia, não dá para parar de ler.
Já estou te seguindo...

beijos,

Michelle disse...

Tem um meme pra v no meu blog.
Um bj,
Michelle.

ana sinhana disse...

Oi Michelle! Obrigada pelo meme!!!
Oi Eva! Também tô na sua cola!!! hehehehehe
Ruby, concordo contigo. O legal é estar por perto, sempre!
Lú, amiga na medida do possível, né? Meio carrasca de vez em quando, mas faz parte do papel...
Menina, naaaaada das minhas gavetas... ai, que raiva da ETNA!!!
Beijos

Angela disse...

Os meusnão me acompanham mais,rs
"namoradas",humm perdi rs.
Beijo