Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2009

Para Viv, com carinho!

A minha história blogueira é recente. Por um bom tempo, a Ana Sinhana só existiu lá no flickr, no elo7. Mas hoje percebo que era um caminho a ser seguido. Gosto de escrever, de compartilhar algumas historinhas do meu dia-a-dia. E acho que, ao escrever, revelamos mais, pelo menos revelamos nosso lado dos fatos, nosso filtro e um pouco mais de quem somos.
E tem sido legal encontrar pessoas parecidas comigo, às vezes nos gostos, às vezes na trajetória de vida.
A Vivianne, do de(coeur)ação, é uma delas. Leio seus textos e sinto uma nostalgia de sei-lá-o-que, um toque blues que, de um momento pro outro vira explosão de cor, mas com uma baita sutileza. Tenho a impressão de que tudo é muito sério e pensado e, ao mesmo tempo, tem só a pura e simples finalidade de divertir e ser feliz. Adoro isso.
E adorei ter feito essa notebag pra Viv:


Espero que ela goste!

2 comentários:

Ale Jardim disse...

Oi Ana, é a primeira vez que faço um comentário em teu blog, mas há algum tempo me delicio apreciando as tuas criações. Sou uma iniciante que engatinha ainda nessa vida blogueira, mas quando o assunto é o de(coeur)ação, concordo contigo... a Vivianne tem a presença de espírito que acolhe as mentes inquietas! Ah, a notebag ficou maravilhosa - aliás, não era pra menos.
Beijão, alegria sempre e
Namastê

ana sinhana disse...

Oi Ale!
A Viv é uma unanimidade, né?
Boa pessoa, excelente gosto e ainda por cima escreve bem pra caramba!!!
Bjs