Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Maxi






A Maxi bolsa Quitanda marrom e os apliques de abóbora são de uma grande amiga (em todos os sentidos). Aliás, uma amiga que cultiva as maçãs e abóboras mais lindas que já vi!


Para conhecer o trabalho da Lu Gastal e da Mara Porto, não deixe de visitar o stand dessas duas talentosas lá na Mega Artesanal, até dia 05. No espaço, além dos trabalhos das duas, também tem carteiras e bolsas ana sinhana.

15 comentários:

Vanessa disse...

Nossa amei essa bolsa !! Como posso compra está a venda? qual o valor ...
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

ana sinhana disse...

Oi Vanessa, essa já tem dona!
Mas logo mais terei outras disponíveis para mostrar aqui.
Bj

Isabela Kastrup disse...

Nossa, sem comentários! Perfeitas!
Super beijo,
Isa

Laély disse...

Sempre achei que bolsa grande não combinaria comigo, porque sou mignon. Mas agora, aderi ao maxi-tamanho e:"tô nem aí, tô nem aí..."

Laély disse...

Sempre achei que bolsa grande não combinaria comigo, porque sou mignon. Mas agora, aderi ao maxi-tamanho e:"tô nem aí, tô nem aí..."

Mara Porto disse...

Eu vi de perto esta bolsa e amei, as cores lindas, obrigada Ana, acho que são poucas carteiras que sobraram, todo mundo adora, bjs.

Talita disse...

Que bolsa divertida! Muito bonita!

Anna disse...

Onde é a Mega Artesanal? Estou me mudando para Campinas, então não sei bem onde é?
Beijos

ana sinhana disse...

Oi meninas, obrigada!
Anna, a Mega Artesanal é em São Paulo, no Jabaquara.
www.megaartesanal.com.br
Bjs

Letícia disse...

Oi Ana! Será que ainda vai sobrar algum produto seu pra amanhã? rs Vou dar um pulinho lá na feira e não vou deixar de passar no stand da Lu Gastal e da Mara!
Beijos

Gato disse...

Parabéns,muito bonito seu trabalho. Vimos seus produtos na Mega.Muito legal a diversidade de aplicações, mas as bolsas realmente são show de bola!

abs

http://elo7.com.br/gatoazulstudio

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA COMPRAR SUAS PEÇAS????
gil@rondi.com.br
aguardo resposta pelo meu email

grata

gilvania

andrea cute disse...

Olá Ana, sou apaixonada por tudo que vc faz,estou entrando agora, mas não postei nada, ainda,pois não tenho máquina, rsrsrsrs, é verdade não tenho, logo postarei um tiquinho do que faço, mas preciso de arrumar um canto para poder não incomodar ninguém com bagunças, sabe como é né?
Não sei ainda como faço para que esse meu blog apareça no google tô me batendo menina, pois também não entendo muito disso, xeretei e cheguei aqui.Help, help
Beijos mil e me ajude...

Anônimo disse...

oi ana
revendo bolsas num shopping em niteroi, e tenho bolsas de varios lugares do brasil, sempre na linha artesanal;gostaria de saber seus preços.
obrigada
silvia

ana sinhana disse...

Oi Silvia, me mande um e-mail pra gente conversar: atelier.sinhana@uol.com.br

Oi Andrea, também não sou lá muito expert e não sei bem como te ajudar, mas dê uma olhada na sua conta do google. Tem ferramentas legais, como o analytics.
Abraços,
Ana