Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Flores pra ser feliz



A semana não foi lá essas coisas. Me senti cansada, preocupada, com dor. Cancelei compromissos e me concentrei o quanto pude no trabalho. E hoje, no meio da correria entre banco e outras chatices, pensei que eu e a casa precisávamos de uma mimadinha. Nada extravagante, só umas flores, fruteira abastecida e o retorno glorioso ao spinning, depois de duas semanas sem pedalar.
As preocupações continuam martelando, mas já me sinto melhor. E, por mais que não haja nenhuma grandiosidade nisso, adoro cada pedacinho do que faço e do que tenho, vivo cercada de amor e carinho. Isso me basta e me alimenta. E me faz feliz.
E vc? Precisa de muito pra ser feliz?
Bom final de semana a todos.



15 comentários:

Adri disse...

Puxa, que diálogo interessante com o meu último post! Discuti especialmente sobre o que a gente precisa para ser feliz, em meio a tantos quereres!
Melhoras para ti! E espero um bolo de chocolate delicioso aí na sua casa e nesse blog no próximo domingo!...
Beijos

Laély disse...

Oi, Ana! Tô cada vez masi convencida de que é a gente que complica tudo e não sabe saborear os pequenos prazeres da vida, como encher a casa de flores, ou, um matinho diferente que se colhe na horta...
Abraço de fim de semana!

Eliene Vila Nova disse...

Oi,
Amiga me sinto feliz vindo aqui, vendo o carinho de cada detalhe da sua casa e do seu artesanato, sou simples de natureza,aprendi com o tempo a não complicar o que com certeza tem uma solução, sempre digo: nada como um dia atras do outro e uma noite para descansarmos a cabeça, né?
um final de semana abençoado e inspirador
beijos

Mina disse...

Oi Ana!
Simplicidade é tudo, no sorriso de uma criança, uma flor colhida no jardim decorando a sala, uma comidinha caseira, encontro com a melhor amiga...
Espero que você esteja melhor e aproveite o fim de semana para descansar e se costurar for um descanso, mãos à obra!! beijos!

rosanasperotto disse...

Ana, tuas fotos, lindas, me lembram altares... Costumo pensar que são essas pequenas reverências que nos salvam. Mesmo em dias mais sombrios, não é mesmo um milagre que simples flores consigam nos apontar para a beleza e despertar a gratidão? Teu texto é assim, pura gratidão. Beijo e um fim de semana perfumado

Coisas simples da vida disse...

Ana, minha querida, depois passa lá no meu blog, e vê a foto: são flores...ehehehe a vida não tem sido fácil, mas tem sido maravilhosa...e o que nos faz feliz realmente são as pessoas queridas que nos cercam e as coisas pequenas que as vezes não não valorizamos, mas nos deixa mais feliz, como um vaso velho de licor com flores. eheheh coisa boa é aprender a ser feliz com o que temos não é mesmo???
um beijão pra você, minha querida, e que o seu restante de fim de semana seja tranquilo e feliz.

Nana disse...

Aninha, pequenas modificações no nosso lar dá uma grande alegria.
Descansa esse find.
Bjss

Issana disse...

Você vende na BSB Mix, não é isso? Super me interessei pela bolsa de borboletinhas, mas acho que posso comprar por lá, não?

Sou fã do seu trabalho!

Abraços

ana sinhana disse...

Oi Issana! Eu não vendo no BSB Mix (na verdade, nem sei do que se trata!).
Oi meninas! Que bom compartilhar minhas simplicidades com gente que me entende!
Bjs em todas,
Ana

Nani disse...

Minhas flores preferidas são as gérberas,elas realmente trazem o colorido para nossas vidas.
Amei cada detalhe,é nesses pequenos mimos que mora a alegria de cada dia.
Bjs

Rosangela disse...

Querida amo seu blog sempre dou uma passadinha por aqui, amei o post é verdade naõ precisamos de muito para ser feliz beijos e uma ótima semana

Karina de Souza disse...

Olá!

Tudo que você faz é tão lindo! Parabéns!
Adoro arte em tecido e também faço algumas coisinhas à mão, pois não tenho máquina de costura. Mas logo, logo a terei minha tão sonhada máquina e meu atelier para fazer minhas modas aos finais de semana. Neste fiz móbiles.
Beijos

Karina
www.blig.com.br/maisleve

Teka disse...

Ana,
Adoro gérberas... e poucas coisas me deixam mais felizes do que tê-las em casa.
Elas me fazem sorrir.
Que a sua semana seja maravilhosa!!!
Beijos

Fatima disse...

Muito lindo seu blog!
Para mim, quanto mais simples melhor.
Bjs.

Evelize disse...

Que bolo interessante! Assim como é interessante seu modo de escrever as coisas do dia a dia.
Parabéns.
Beijos.