Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Papai Noel

Esse ano, Papai Noel chegou mais cedo. Fui muito presenteada no último sábado, lá no Bazar Severina & amigas. Pra começar, o ateliê da minha amiga Pri é puro encanto, cheio de detalhes lindos, tudo bem cuidado e bem pensado. Cheguei lá e já dei de cara com amigas de todos os dias (quer recepção melhor que essa?).
E, aos poucos, foram chegando blogueiros, tuiteiros, clientes que viram os anúncios do evento internet afora.
Fiquei feliz demais em ver o sucesso todo do evento e, mesmo correndo o risco de deixar alguém de fora, lá vai meu muito obrigada para a Lu, dorosmarino e prezzemolo, que veio lá de Ribeirão; a Paty, sempre; a Paula, nova amiga véia-de-guerra; a Simone Izumi, do chocolatria que senti como se já conhecesse de longa data e de muitos cafés com bolo; as meninas do superziper, Andrea e Claudia (ainda não conhecia a Claudia e me surpreendi com sua fala tranquila e seu sorrisão!), pelo apoio e divulgação; a fofa Mari, do maricotinha; a Adriana Simizo, minha amiga não-mais-secreta; a Tati, queridona saudosa; a Tatalina, que finalmente conheci; a Leide, que levou a fofa Sophia pra eu conhecer; aos divertidos Vitor Hugo, do prato fundo e Nathy, do bistrô pregui, a Elisa, do marcamaria; a Roberta (@fabbrica); a Grazi e Dani, do baby bum e a tantas outras pessoas que por lá passaram. Um agradecimento super especial para a Priscila e sua família, que organizaram o bazar mais bacana ever!
Outro agradecimento cheio de balõezinhos de coração, para o meu amado Gu, que me incentiva, me ajuda, me atura e me faz cafuné.
E, para provar que o bom velhinho existe e de vez em quando chega até antes para quem foi bonzinho o ano todo, o meu pequeno foi presenteado com uma doce casinha, da queridona tia Paula.
Fala se não é o sonho de qualquer João e Maria da vida?
E foi devorada com gosto pelo bom menino!
Obrigada, Paula!
E, claro, obrigada aos amigos e clientes que sempre dão um jeitinho de se fazerem presentes, de uma maneira ou de outra.

8 comentários:

thecookieshop disse...

Tá vendo como compensa ser bonzinho durante o ano?? Beijos gigantes!

Srta.Formiga disse...

Oi Ana!
Eu queria saber se os gatinhos são peso de porta?
Amei!

c r i s disse...

Mmmmm que delícia, bem João e Maria mesmo... tava sumida mas, voltei... Li seu post anterior sobre amizade e me identifiquei com ele, sou muita mais expressiva quando escrevo do que ao vivo...tenho escutado de vez em quando: 'não acredito que é você quem escreveu!!' Mas, este diário virtual me deu uma utilidade não pensada, a de deixar algumas pessoa me conhecerem de outra forma, não sei se é bom ou ruim...tô pagando prá ver...
Soltei a língua né? Bjo Ana...

Aninha Coaracy disse...

Tem selinho para você no:
http://curiosidadesdeana.blogspot.com/2009/12/mais-um-selinho.html

Adri disse...

eu amei!
gostaria de ter estado com vcs... vc merece muito, aninha!
bj bj

rosana sperotto disse...

Quando a Paula postou a casinha, salvei logo, na expectativa de ainda arranjar um tempinho pra realizar esse "sonho antigo de consumo natalino"... Coisa boa, né Ana, reunir gente querida e ser afofada. Beijo

Luciana B. disse...

Foi demais mesmo termos nos conhecido :-) Quero só ver a cara das minhas sobrinhas quando virem os gatinhos... Vamos ver se nos encontramos mais né Ana? Um beijo, e feliz Natal e um ótimo 2010 para você.

Priscila disse...

OOOWWWWWNNNN!!!!

Querida como sempre, voce!!!!!

Me senti acarinhada aqui!!!!

beijo