Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Curtinhas aleatórias: na calçada da fama!


* a agenda por aqui tá cheia: nunca vi uma semana já começar tão lotada de eventos: mini-bazar, três aniversários, reposições, show-cover dos Beatles e visitas ilustres!
A gataria está reunida e em polvorosa, esperando a chegada da dona de um gato famoso hoje. Não, não é o Jon do Garfield.
E, no final de semana, terei mais visitas queridas. Tô que não me aguento com essa agenda estelar. Se alguém quiser falar comigo, deixe um recado que eu entrarei em contato assim que puder.


* A corujinha muito fofa pousou lá na Revista Crescer, na seção Primeiras Palavras, entre um monte de colegas igualmente fofas. Preciso dizer que estou corujíssima?
Obrigada, Viv e Fátima!

* A-D-O-R-O saber o paradeiro dos bichinhos que saem daqui do ateliê e fiquei toda prosa, pois acabei de ver uns pinguins muito fofos na casa toda bela e reformada da Flávia. Obrigada, querida!

* De resto, sabe quando vem visita em casa e vc quer deixar tudo lindo em uma tarde? Pois é, tem coisa que cola quente, fita dupla-face e remendo não resolve. Meti uns pregos errados e tortos na parede do meu quarto e quase posso espiar o banheiro, tamanho o rombo. Meleca. Aguardo a chegada do marido pra tomar a bronca. Ai.

21 comentários:

Inusitados acessórios disse...

Oi Ana! Pena q moramos longe! Queria muito ver suas fofurices de perto! Qdo vc vier pelo Rio, avisa!!!
Beijosssssss!
Bruna.

Milena disse...

Vou falar de novo,amei e cada vez amo mais a coruja.Tô esperando!!!
Bj
Ah!Os pinguins ficaram lindo na casa da Flavia!!!
Só olho os gatinhos de lado,estou querendo montar um mini zoo,rsrsrsrs

Karina Sensales disse...

Oi ana!!!
Amei os seus gatinhos!!! Muito fofos! Parabéns pelo destaque na revista! Você merece!
Beijos
Karina

Deusa disse...

Mas e a dica da dona perfeitinha...pra tampar buracos na parede pasta dental branca...a não ser que seja grande demias...eu tapei tudo o que estraguei no quarto da nenem com pasta dental...rsrsrs marido assim demora a descobrir.
Deusa
vasinhos coloridos

rosana sperotto disse...

Oi, Ana! Tenho certeza que a dona do gato famoso, do jeito que tá feliz com esse encontro, só terá olhos pra todas as fofuras de pano e em versão "humanos" que moram e os furos aqueles passarão batido (ai, lembrei dos pregos, perdoa o trocadilho). Curtam o encontro! Beijos do sul, dona Coruja

c r i s disse...

Oi Ana, delícia de encontro!! Conta tudo depois, tô aqui perdididinha da silva com os preparativos do niver da filhota!! AFE! Bjinho!

Susi disse...

Ana, tenho traumas dessa coisa de pregos na parede mas ri a beça do rombo que voce fez, e a dona dos gatos ja ta a caminho eu sei..,fico aqui curiosa esperando os acontecimentos..
bjks

Coisa de Pano disse...

Oi menina atarefada..rs...é muito bom ter coisas pra se fazer! Esta semana fui numa loja super fofinha aqui perto de casa, moro em Curitiba, e olhei pra uma estante cheia de pinguins "conhecidos"... perguntei: "È da Ana Sinhana?" e ela disse q sim , apesar de não te conhecer e de nunca termos nos falado fiquei super feliz e parecia q estava vendo coisas de uma amiga de infância... engraçado esta internet, né? Vejo sempre suas atualizações e suas coisas fofas, daí parece q te conheço, muito louco! Um abraço e ótima semana! Barbara.

Carla disse...

Oiiiii...não resisti ao ver sua corujinha, fofa demais, na revista...em vir espiar as outras fofurices. Adorei o kit apagão e resolvi postar a tua idéia, com os créditos e propaganda é claro...no meu blog. Se quiser vai lá dar uma espiadinha: http://carlacarlinhacarlota-simplesassim.blogspot.com/
Me adicionei como sua seguidora...pra qualquer hora fazer umas comprinhas!
Parabéns pelo seu trabalho e blog!
Bj.

Dani Moreno disse...

ai Aninha... gosto TANTO desses gatinhos...

beijinho

Lena disse...

Oi Ana, estou encantada com seus trabalhos foférrimos.
bjs,
lena
Arte Pura

Paty disse...

Que legal a corujita na revista amiga! Ah sem falar dessas correrias que cansam, mas a gente curte né?

Bjo, bjo!

Denise disse...

fiquei curiosa, mas não pra saber da dona - queria saber quem é o gato famoso rsrsrs
eita agenda lotada. mulher de negócios, hostess e cozinheira, claro que não dá certo se meter com o martelo. isso é serviço de homem, como se diz aqui em casa.(fui proibida de chegar perto de martelos, há anos, já que nunca consegui fazer nada direito com eles).
beijos

Lina Gatolina - Denise

Regina disse...

Vim passear por aqui e adorei tudo que vi. Seus trabalhos são super bem feitos e delicados. Mas preciso dizer que adoreiiiii os gatinhos, adoro eles de pano ou de verdade.eh Bjsss

zenaide storino disse...

Ola,Ana.
So agora soube que vou ao Brasil dia 1 de abril.Vamos ver nossas encomendas,ta?E sem duvida vou mostrar onde estarao seus lindos trabalhos/prazer.Ok?
Grande beijo.zenaide storino.

Rô Rezende disse...

Tô em dúvida se eu gostei mais dos seus trabalhos ou do seus posts! Adorei o blog, ri muito com os posts e me apaixonei por esses gatos ai, e que corujinha mais fofa.
Ah, desisto. Gostei de tudo mesmo rs...
Parabéns pelo trabalho, tanto o de juntar pano e linha quanto o de de juntar palavra com palavra e misturar ótimas histórias! Adorei!
Beijos

jefhcardoso disse...

Olá! Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e estou indo de blog em blog para conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores e o trabalho muito profissional destes blogs.
Pensei: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são dadas a leitura...
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas, e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.
Agradeço a atenção e quero a sua opinião. Abraço!

zenaide storino disse...

Oi,Ana.
Sempre uma surpresa legal quando venho aqui.Voce e "the best",garota.Chique e nos divetindo,vc faz a alegria dos que te seguem.Obrigada mesmo.
Querida,estou fazendo um sorteio de Pascoa la no blog Lata de Luxo,um lindo colar de perolas de Hiderabad.Participe,a gente nao sabe onde a sorte vai,ne?
Bjs.zenaide storino.

Susi disse...

Ana, fiquei encantada com seu atelier, que cortina mais fofa, e a mesa no jardim.., Ana, quero ir na sua casa.

Ana Christina disse...

Ana, mandei alguns emails no elo 7 p vc, quero encomendar uma corujinha, por favor, entre em contato no meu email p conversarmos melhor, abraços!
Ana Christina

Leo disse...

Lindos

*