Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

São tantas emoções...

(Paty Mimmos num raro momento em que se deixou fotografar)

Nem Roberto Carlos inteirinho de branco cantando Meu querido, meu velho, meu amigo daria conta das emoções do último final de semana. É sério, gente!
Fiquei super feliz com os velhos e novos amigos que foram lá no bazar ó gente. E correria o risco de esquecer alguém, então fica o meu agradecimento geral a quem foi e prestigiou e a quem mandou boas vibes de longe. Sim, porque pra cada cotovelo roxo e dolorido tem, no mínimo, uns três amigos entoando mantras mentais de paz e amor. E a gente conta mesmo é com a força dazamiga!
Mas, entre tantos agradecimentos de coração, ressalto alguns:
Minha simpatia eterna para as leitoras do blog que compareceram para conferir minha baixa estatura ao vivo ou, simplesmente pra dar aquele abraço;
Toda a gratidão do mundo pra uma família nipônica que me recebe e acolhe no aconchego do lar, o apê mais charmoso do Brás. Sem vocês, nada disso teria tanta graça assim, obrigada;
E um hip, hip, hurra todo especial para a Rosy Macqueen, que organizou o evento e pra Lili, dona do charmoso drosophyla.
Valeu!

5 comentários:

Silvia disse...

Que lindo, se morasse mais perto com certeza eu estaria lá, pra te abraçar também, bjs

jefhcardoso disse...

Parabéns por essa realização. Deve ser ótimos ver amigos blogueiros e virtuais ao vivo.
Boa semana.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Paty disse...

Ahhhh nem vi qdo vc tirou essa fotinho hahahaha. Vc é sempre muito bem-vinda pra festa do nosso apê e é a irmã que tive sorte de escolher ever!!!!Bjo!

Decor e salteado disse...

Ana,

Sou dessas que mandou boas vibes (de verdade!). Queria mesmo estar aí, mas moro longe (humpf!)... Mas se puder anunciar o próximo bazar com antecedência, quem sabe não faço uma loucura e apareço? (meu bolso que se prepare... rs)

Bjs

Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com/

Isabel Furtado disse...

Ana,

Queria muito ter ido mas não consegui...Uma pena...

Beijos, beijos!!!