Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dominicais

Flores apanhadas no quintal numa trégua da chuva. Aliás, a água que caiu foi o melhor cenário para o dia, passado dentro de casa. E, juntinho das flores, uma delicadeza mandada de longe pela Taia! Obrigada, querida! O king crab trazido pela madrinha-comadre. Ou melhor, suas pernocas carnudas. Nham-nham! Torta de todos os restinhos de berries que encontrei na geladeira (amora, framboesa, morango e blueberry) e massa de farinha de amêndoa. E o coadjuvante que virou estrela, sorvete caseiro de baunilha, feito com o meu atual xodó culinário: minha baunilha feita em casa (depois eu conto direito, prometo!).
Assim se faz um domingo dos bons...
Boa semana!

5 comentários:

Taia Assunção disse...

Que beleza de flores Ana...como eu quero que a chuva chegue logo e as tragam de volta. Fico feliz que tenha gostado do mimo, eu amo o colorido dessa peça. E que torta maravilhosa, conta aí a receita vai. Beijocas!

Thiara Ney disse...

Bom mesmo! Essa torta me encheu de água na boca.
Bjos!

Amábile - Mãe de dois disse...

que delicia e domingo vc teve .
Lindas as cores das fotos.
Tenho vindo sempre , só não tinha parado pra comentar e deixar um bj

Katia Bonfadini disse...

Que lindo o bowl que vc ganhou da Taia!!!! Adoro esse tipo de peça! E que coincidência: meu pai preparou king crab (ou centolla)para o almoço de domingo!!!! Estava delicioso! Só não tinha essa sua sobremesa linda! Bjs!

Carol Fonseca disse...

Que domingo LUXO! Babei com essa tortinha aí. E olha que acabei de comer um xcake de amora! rs

Ótima semana pra vc, aninha, beijocas!