Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coisa de mulherzinha

Sábado passado foi um daqueles (raros) dias bem mulherzinha. Saímos daqui cedo, eu e a comadre, minha eterna companheira de aventuras com a difícil tarefa de comprar vestidos!
Foi quase um prêmio, um presente (na verdade, um pré-presente, já que marido e compadre viajaram no dia seguinte a trabalho e nos deixaram aqui como mães solteiras).
E ainda almoçamos num restaurante grego que eu morria de vontade de conhecer, o Acrópoles, que o Olivier Anquier mostrou recentemente no seu Diários de Olivier.
Cheguei até a fotografar meu prato (lula recheada e risotto de frutos do mar), mas fiquei constrangida com o tamanho nada delicado da porção, digna do Hércules depois da faxina nos estábulos de Áugias.
Pança cheia, seguimos para a segunda parte do passeio, a inauguração do Atelier Le Kawaii.
Já disse aqui muitas vezes que penei muito por conta da minha insistência em encontrar uma costureira que soubesse traduzir meus desejos em peças de vestuário. Pois então, meu desejo foi atendido!
A Elisa é modelista de mão cheia e vai atender e costurar roupitchas sob medida para moças exigentes!
Eu já deixei minha primeira encomenda, combinada há meses: uma nova versão do meu terninho preferido, que está velho e surrado.
E foi só entrar no universo fofo do Le Kawaii pra ter a certeza do capricho dessa menina, que eu já admirava pela garra, força e delicadeza (ela faz o tipo hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás!):
Uma pena que não tirei mais fotos. Mas hoje à tarde, lembrei dos presentes fofos da inauguração, super caprichados: biscoitos em formato de botão. Lindos de dar dó de comer (até a primeira bocada... depois passou!):
E anel de Cinderella. A brincadeira era assim: tinha um pote cheio deles, em tamanhos diferentes. O que coubesse no dedo, era seu!
No seu Le Kawaii, a Elisa atenderá com hora marcada. Quem quiser conhecer mais sobre o universo detalhista e fofo dessa moça, visite o site. Lá no colacorelinha também tem fotos lindas tiradas pela Ma.
E, para a Elisa, todo sucesso do mundo!

7 comentários:

Fala, Mãe! disse...

Que passeio bom hein? Tb vi esse programa do Olivier e fiquei morrendo de vontade de comer no Acrópoles, um dia ainda vou rs!
E esses biscoitos de botão, deo vontade rs!
beijo Ana

Elisa disse...

Ana, você não existe! Obrigada peça força e carinho, sempre e sempre!

Muito (mais) amor pra você!

Beijos e te aguardo em breve com a nova versão do terninho! Cheia de detalhes fofos e feita com todo o carinho desse mundo, pode ter certeza!

Elisa

Juliana Maria Carvalho disse...

Amei o anel de coração! E os biscoitos de botão são tão lindos mesmo... Todas nós merecemos um dia mulherzinha de vez em quando!

Bjs
Juliana
www.casadiboneca.blogspot.com

Ma Stump disse...

Ai, foi tão gostoso!! =)
E o que são esses botões comestíveis? Eu adorei! Achei que guardaria, mas não resisti nem um dia!!

Beijo, Ana! ( e brigada pelo elogio às fotos!)

Cheiro Doce disse...

Adoro dia mulherzinha! heheeh
E amei os botões! Realmente não dá coragem de comê-lo!

beijos
Ana

Laély disse...

Muito, muito fofos, esses botõezinhos! Também não ia querer comê-los...
E a brincadeira do anelzinho, muito simpática!

Su disse...

Eu amei tudo, principalmente os biscoitos de botões, mas ficou uma coisa no ar e os vestidos , srsrsrsr

Bjs
Su
http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com/