Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Antes & Depois: parede amarela

E eis que a sexta chegou "mais rápido" depois do feriado emendado do começo da semana.E eu fiquei aqui pensando que nem deu tempo de fazer um antes & depois, porque me mantive acorrentada ao pé da máquina. Coisas de pré-bazar e final de ano.
Mas daí ontem chegou aqui em casa um pacotinho fofys vindo de lá de Floripa, com um bastidor lindo enfeitado com uma máquina de costura, feito pelas mãozinhas de fada da querida Carol. Pendurei na hora: E percebi o quanto a parede foi mudando ao longo do tempo. Olha só como as coisas eram: O tão cobiçado porta-linhas feito por um marceneiro de Brasília/DF long, long time ago ficou embolorado e estufou depois de uma infiltração na parede. E como eu uso mais as linhas de cone, separei os retrozes (o plural de retrós é assim mesmo?) e guardei numa caixa, mais protegidinho.
Agora, os cones de linha e botões ficam nas estantes. E a parede ganhou espaço para os quadrinhos de pessoas queridas que eu tanto gosto. Além do bastidor da Carol, tem a menininha da Nanda Teixeira e mais dois quadrinhos coloridos da Paty Mimmos. E, na outra bancada, tem outras obras de pessoas queridas, que mostrarei quando estiver mais arrumadinho.
Nem todos os antes&depois que fazemos na casa são planejados, mas muita coisa muda ao longo do tempo, espontaneamente e sem que a gente se dê conta. Bem como a minha parede, que foi ficando cheia das coisas coloridas e das referências que eu gosto e escolho para ter por perto. Afinal, tem coisa melhor do que trabalhar cercada do que nos faz feliz?
Bom final de semana!

13 comentários:

Carol disse...

Eu queria ter essa coragem de encher minhas paredes para ficar com essa alegria toda, cheia de mimos. Adorei.
Beijos

Cris Nagawa disse...

Lindo seu mimo..adorei...
Mudanças acontecem, muitas vezes, sem percebermos, e são smerpe bem vindas....

GIL disse...

Como eu gosto de vir aqui.
Bjks
Gil

Milena disse...

Entendo perfeitamente o que diz.Fico assim também quando estou no eu quarto+bb,lá estão em objetos,muitas pessoas queridas!
Esse bastidor bordado é uma fofura,junto com os quadrinhos bordados que ando paquerando faz algum tempo...
Seu cantinho é uma lindeza!
bjs

deise CRAFTS... disse...

Oi Ana,
Seu blog é daqueles que a gente pega uma xícara de café e fica apreciando... sabe assim sem pressa!
Engraçado quanto bati os olhos na foto logo pensei... ahhhh quero um treco desse cheio de linhas! E me deu uma dor no coração saber que embolorou... senti como se fosse meu! hihi!
O depois ficou lindo... adoro esses quadrinhos cheios de personalidade!
Copiei as fotos... preciso dar um jeito no meu micro espaço... não fique brava comigo! É só pra me inspirar um pouquinho... hihi!
Beijos!

Cela disse...

Seu post me fez reparar que 90% do que tem pro meu quarto eu ganhei. Caramba, que legal, haha. :D

@MAKEPOPULAR disse...

vim aqui apoiar seu blog me tornando seguidora
gostaria que vc tb me ajudasse me seguindo de volta...

www.makepopular.blogspot.com

Ana Paula disse...

Oi Ana,

obrigada pelo carinho! Também adoro seus trabalhos e suas postagens, te acompanho pelo Face e pelo Blogger... Estou sempre atenta a tudo que você mostra pra gente.

Beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Sandra Krah disse...

seu cantinho é show! Me inspirou a melhorar o meu. Bom domingo

Katima disse...

Oi, Ana.
Mudou muito, mas continua alegre e colorida.
Beijos e ótimo fim de semana.
Kátima.

Marcia Gullo disse...

Estou "brigando" com maridinho pra montar um cantinho pra costura.... mas como não tenho muito espaço disponivel acho que farei ao lado da minha cama....
Adorei o seu e vou guarda a dica pra mais tarde.
beijinhos

http://blogdagullo.blogspot.com/

Mina disse...

Ana, de fato não há nada melhor do que estar cercada de boas lembranças, coisas de pessoas queridas, traz um astral prá lá de bom ! boa semana e bom trabalho! beijos!

Katia Bonfadini disse...

Ana, é tão bom mudr de tempos em tempos, né? Adoooooooooro! Seu atelier é lindo, aconchegante e alegre! Bjs!