Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Selvagem

Quando a minha amiga LB me falou que estava planejando o aniversário dos seus pequenos gêmeos, eu logo me lembrei dos dilemas que sofríamos há alguns anos atrás aqui em casa. Assim como eu, a LB tem uma menina e um menino e o tal do dilema é conseguir ser criativo o bastante para criar uma festa que agrade a ambos.
Por aqui, nunca rolou misturar A Pequena Sereia com o Batman, mas fizemos festas memoráveis de Yellow Submarine, Família Japa (essa foi o máximo), Casa Malassombrada, Pokémon...
Eu quase enlouquecia para bolar e produzir tudo, mas era bem legal. E a LB é bem das minhas, pois faz meses que ela planeja cada detalhe (muita mais organizadamente do que eu).
Esse ano, os gêmeos Bernardo e Isabela terão uma festa selvagem e eu fiquei encarregada de fazer a bicharada:
Macaquinhos, leão, girafa, hipopótamo, elefante, zebra e passarinhos coloridos vão enfeitar a mesa, junto com as guloseimas (soube de fontes fidedignas que a mesa terá biscoitos em formato de bicho. Muito amor, né?). Me bateu uma certa saudade das primeiras festas (aquelas em que o meu voto valia mais e eu fazia tudo do meu jeito... maldita democracia dos filhos crescidos!) e da empolgação de cada detalhe. Então, hoje aproveito pra me divertir a cada pedido inusitado e especial das minhas clientes.
Para o Bernardo e a Isabela, eu desejo uma festa linda e ensolarada, com muitas brincadeiras e gostosuras!
E se você tem um pedido especial para a festa dos seus pequenos, é só me falar que a gente combina!

8 comentários:

Jacque - Na espera feliz disse...

Com certeza essa festa será linda!

Milena disse...

Fico cada vez mais encantada com o seu trabalho e sua capacidade de criar coisas lindas,que remtem as crianças que todos temos guardados dentro de nós.
Não sei se por causa da beleza dos tecidos e suas combinações,do feito a mão com tanto capricho e detalhes,ou o conjunto disso tudo.
Só sei que até o meu com 4 meses procura esse aconchego,porque ao invés de dormir no berço de maneira tradicional,ele sempre dá um jeito de ficar atravessado com a cabeça e pernas apoiadas nos protetores,o que está lhe rendendo vários cutões e com certeza,uma história para ser lembrada mais a frente,assim como as festas dos seus pequenos.

bj

Marcella Ferreira disse...

Se eu já tinha me apaixonado pelos macaquinhos, o que dizer do resto da bicharada? Estão demais!!!

Cris Nagawa disse...

Ana...

Muito fofos seus animais...imagino o que tenha passado, para ser criativa com festas dos filhotes...
Bjs

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ana, fiquei encantada com a bicharada, linda demais! Vai ser um sucesso o niver desses gêmeos!beijo querida

Katia Bonfadini disse...

Ana, que coisa mais fofaaaaaa! Amei os bichinhos juntos: quanta alegria e cor!!!!! Parabéns! Até agora o tema mais cotado para a festa da minha sobrinha de 1 ano é Yellow Submarine!!!! Adorei a escolha dos pais e achei bem criativa! Um beijão!

Kátia C. Silva disse...

Lindíssimos Ana! Você se supera a cada dia, lindo de ver tantos bichinhos fofos juntos, amei!

Diacuy disse...

Vc é simplesmente demais.
Lindos bichinhos.