Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Modo de fazer: guirlandinha no Manual Flávia Ferrari

E, mais uma vez, o Natal nos surpreende. De uma hora pra outra, a larica por panetone ataca novamente e me vejo ouvindo sininhos por todos os lados. No facebook, rolou até uma discussão panetone versus chocotone e eu, que sou uma moça tradicional, prefiro o primeiro.
Mas, confesso, fora o ataque ao panetone, ainda não arrumei tempo para enfeitar a casa e nem tirei o calendário de advento do armário (shame on me!). Embora tenha começado a fazer encomendas de enfeites de Natal aqui e ali há alguns meses. Uma delas foi essa guirlandinha simples, pedido da querida Flávia Ferrari para o seu Manual: O tutorial está na edição de Natal da revista: Usei tecidinhos natalinos, botões, linhas, cola e cortadores de biscoito. Tudo simplérrimo, colorido e delicado.
Como o Natal deve ser, né?
Boa semana.

7 comentários:

Ana Paula disse...

Ana...estou comprando sempre o "Manual" da Flávia, e estou gostando muito! Parabéns pela guirlandinha fofa! Teu trabalho é lindo! Feliz Natal e um ano de 2012 repleto de alegrias, saúde e sucessos! Um abraço.

harumi disse...

que guirlanda linda e original!!!
aqui em casa tb não enfeitei ainda a casa. todo ano temos a 'desculpa' de passar fora, mas este ano ficaremos por aqui, então, acho que não tenho como fugir... rsrs.
beijocas,
da harumi

Mina disse...

Ana,uma fofura essa guirlanda, acho que ainda dá tempo de eu fazer com a Camila, obrigada pela dica preciosa!
beijos e bons bazares!
Mina

Cynthia Le Bourlegat disse...

Linda essa guirlanda, e as crianças vão adorar a farândola de natal rs beijo ana!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Nossa , ficou maravilhosa!!!!!!
hehhe

bjus, ( também prefiro o tradicional, embora os filhos chocotone)

Cheiro de Vanilla disse...

Ficou linda esta guirlanda.
Panetone tambem e meu preferido sempre.
Bjs.......

Taia Assunção disse...

Imagine aqui, em ritmo de mudança...tudo encaixotado. Nem sei como será o Natal. Prefiro panetone também. Belo trabalho, beijocas!