Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O quarto do Felipe na Minha Casa!

Quando o pessoal da revista Minha Casa me escreveu perguntando sobre o quarto do Felipe, fiquei toda prosa. Primeiro, porque foi um projeto gostoso de fazer (quem é que não fica feliz em dedicar um tempo a um bebê?); depois, porque a solução encontrada para o quarto pode ajudar muitas outras famílias, já que o Felipe é o caçulinha de quatro irmãos já crescidos e todos com canto próprio. Mas, ao invés de criar um drama em torno do temporão inesperado, a alegria de recebê-lo fez com que os pais criassem um canto todo especial, cheio de memórias e também de novidades. Tudo lindo para receber o pequeno! E eu participei fazendo o patchwork do berço e do trocador e a bandeirola com o nome do pimpolho. E o quarto ficou assim, lá nas páginas da edição de dezembro da revista Minha Casa:
Confesso que adorei o resultado final: da cor aos presentes e brinquedos artesanais, tudo pareceu perfeito para o menininho carioca passar a primeira fase da vida bem tranquilo e acalentado.
Espero que o Felipe cresça muito feliz e saudável, ganhando outros espaços na vida e na casa da família Orlando enquanto cresce! E se o seu bebê vai chegar e você precisa de protetores, almofadas, colcha, etc para o quarto, me escreve que eu te mando um orçamento: anamatusita@gmail.com.

9 comentários:

Jacque - Na espera feliz disse...

Oi, Ana! Nessas fotos dá pra ver mais detalhes do quartinho que ficou um arraso! Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho! Bjs

Katima disse...

Oi, Ana.
Parabéns pelo trabalho, o quarto ficou lindo.
Beijos e boas festas.
Kátima.

Carol disse...

Quando comprei a revista já me encantei com esse cantinho do quarto e logo detectei o seu nome lá. Depois vi que o ursinho foi presente da Laély, feito pela mãe dela. Achei um amor.
Parabéns pelo trabalho.
Beijos

Flávia Mergulhão disse...

Três pessoas especiais: a Mi, o Felipe e vc, claro que iria ficar tudo maravilhoso!
Bjão e aproveito para desejar FELIZ NATAl e um ano de 2012 muito criativo!

Milena disse...

Eu só tenho a dizer que o trabalho ao vivo ainda é mais bonito e não me canso de admirá-lo sempre que me abaixo para colocar o Felipe no berço ou ao trocá-lo!!
E agradeço as palavras de sorte dedicadas a ele e na nossa casa!

Que muitos bebês embalem seus sonos com Anasinhana e o cheirinho delicioso!

bj

Mimi disse...

Ana, esse quarto é lindo, com cara de criança. Não gosto daqueles quartos milimetricamente modulados, porque parece que ali a criança tem que manter tudo em ordem. Os trabalhos de patchwork pro quartinho do bebê ficaram muito lindos. Parabéns!

Carmen Ferreira disse...

oi querida... mamãe tá toda orgulhosa e não é para menos!!!parabéns!
vim te convidar para o sorteio do meu novo blog"pesquei na net", são acessórios doces:cordão e pulseira de cupcake, chaveiro de sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais algumas coisinhas... se puder passa lá...
bjus
carmen

Cecilia e Helena disse...

Que legal, Ana! Eu comprei a revista... O quarto ficou lindo!
Beijos,
Helena

Laély disse...

Já mostrei lá no blog porque, além de amiga, a Milena ganhou o ursinho, feito pela minha mãe.