Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Simplinho, mas de ♥!

E chegou a hora de correr atrás do prejuízo e organizar os presentes de Natal da casa. No domingo, fizemos o primeiro deles para uma amiga/vizinha e seu filhote (amigo de folia do meu caçula) que estavam indo viajar. Adoro presentear e ser presenteada pela Fa, porque parece que ela não tem medo de errar (e sempre acerta) e me deixa tranquila pra acertar também.
Sabe o que é a pessoa ir viajar e te trazer um litro de mel, enrolado naquele papel de vendinha de cidade pequena? Ou um pedaço de torta de macadâmia colhida no quintal? Ou um perfume francês de flor de ameixa que vira um vício?
Pois é...
Bem quando estava pensando numa coisa gostosa para ela, quando vi a receita de biscoito de cacau do Gulab postada no blog do tanlup. Corri pra fazer, Ok, não ficou igual, quase nem parecido. Mas ficou delicioso. E bem bonitinho depois de arrumar na caixinha de comida chinesa (nova e limpa, claro!), com fitilho vermelho, papel de seda e cartãozinho:
Simples, gostoso e bonitinho. E foi feito de coração, como um bom presente deve ser!

7 comentários:

Déia disse...

sempre passo aqui e nunca comento nada hehhee, mas achei a ideia super linda, eu mesma adoro ganhar e presentear com coisas que a gente mesmo faz. é muito gratificante.

Leila Sassaki disse...

Olá Ana!

Os biscoitos ficaram lindos e parecem deliciosos! A amiga vai adorar, com toda a certeza!
Melhor do que devorar esses biscoitos, com certeza eh poder ver todo o carinho e capricho com que vc preparou este presente.

Aproveito a visitinha pra lhe desejar um natal maravilhoso e abençoado. Que as bençãos do Senhor Jesus estejam sempre presentes na sua vida. Que 2012 lhe traga mais saúde, paz, amigos, sucesso e muitas felicidades.
Um beijo!

Kátia C. Silva disse...

Muito delicado, presentes bons são assim, de coração.
Bom dia!!

Laély disse...

Tô no prejuízo: muito atrasada! Vou ver se amanhã e sexta faço uns bolinhos e biscoitos!
Lindos, esses!

Cacau disse...

Olá, amei seu blog e já estou seguindo. Tem muita coisa boa por aqui.
Bjs
Claudia Melo

patiabeija-flor disse...

olá Ana!!
Estão lindos e com uma aparência super "apetitosa"!!
Parabéns!
Beijoss e um Natal de muita paz para você e família!

Marcele Leite disse...

Muito delicado... Adoro presentinhos assim... Meu Natal vai ser à base de presentinhos delicados tb. Enchem mais o coração! Feliz Natal e um ano produtivo, saudável e feliz por aí! =)