Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Dia de faxina, mental e física; de mudar coisas de lugar e deixar pra trás o que não serve mais. E, por mais que o desapego, especialmente o emocional, possa ser difícil, o aprendizado é valioso e deve ser um exercício constante na nossa vida.
Ontem eu deixei pra trás a fase do que "poderia ter sido ótimo" nesse ano, mas não foi bem assim, porque nada é como a gente planeja. "Poderia ter sido" não combina comigo; meu negócio é arregaçar as mangas e trabalhar, porque tentativas e erros fazem parte da própria existência. E a melhor das consequências é assumir a responsabilidade e poder seguir em frente mais forte.
Hoje eu abraço o aprendizado e a possibilidade de recomeçar fortalecida, usando plenamente os dons com que fui presenteada.
"Sinto muito, obrigada, eu te amo."
Bom feriado.

8 comentários:

harumi disse...

é difícil este aprendizado, né? eu tb acho. mas tb acho que vale a pena, como vc disse. então, vamos lá! ganbarê!!!! \(^__^)/
beijocona estalada nocê!

Mina disse...

tô contigo! UM ótimo feriado para você! beijos com saudades,
Mina

Cristine disse...

oi, Ana!

não comento, mas sempre vejo o blog e as postagens do FB.

pelo tom das suas últimas postagens pensei que você estava um pouco desanimada, mas sei lá, tem épocas em que as coisas não saem mesmo do jeito que a gente pensa, né.

mas depois de ler este post lembrei muito de quando te conheci pessoalmente, no primeiro bazar ógente que fui, no casarão na liberdade, e fiquei bastante impressionada ao saber que decidiu costurar em vez de seguir com a carreira acadêmica. ainda hoje penso em você quando bate aquela dúvida se estou no caminho certo ou se deveria arriscar mais e fazer alguma coisa que me satisfaça mais.

depois desse dia li o blog de cabo a rabo e me peguei rindo e chorando muitas vezes com a sua história sendo descrita nos posts.

obrigada por suas palavras encorajadoras e muita felicidade para vc! (pq força eu sei que vc tem :)

bjs,
Cris

Natália Rosin disse...

Ana, tô contigo!
Beijo grande :)

Natália Rosin disse...

Ana, tô contigo!
Beijo grande :)

lucianavolpato.blogspot.com disse...

Ana,

O seu blog é uma delícia de se ler!
Eu, como a Cristine (comentário acima), já li coisas que você escreveu lá no comecinho e muitas vezes me emociono e me identifico.
Bjs

Solange Honorato disse...

Então Ana, eu já me senti tão dividida nessa vida...Aquela perguntinha básica, continuo fazendo arte ou dou um outro rumo na minha vida?
Hoje percebo que as dificuldades fazem parte... e como você diz, devemos seguir em frente mais forte, SEMPRE!
Bjs!

Eva disse...

Vida que segue, Ana!
Felicidade e coragem, sempre.