Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

No varal: kits para uma noite do pijama

Semana passada, muita coisa bonita passou pelo varal daqui do ateliê. E, entre as belezuras, os kits para a festa de aniversário da Luli, uma noite do pijama com as amigas que, sortudas, ganharam nécessaire, camisola e avental pra brincar.
Eu me diverti pensando na delícia que seria a festa, nas meninas brincando e tal, porque é sempre muito legal fazer coisas pra crianças.
Engraçado que todas as encomendas tem sido assim, infantis e alegres, o que é um presente no meio do momento transitório que anda a minha vida, com muitas coisas em suspenso de um jeito que me incomoda e tem me deixado um pouco em dúvida sobre o que fazer a seguir.
Só que, quando as perguntas são muitas, você tem que apurar os ouvidos, porque a resposta vem de onde menos se espera. E logo que a Luli recebeu o pacotão na casinha dela, eu recebi um telefonema inesperado, naquela vozinha infantil e doce, pra agradecer. E, em momentos bruscos, receber um carinho inesperado ou te desmonta, ou te faz levantar de vez e seguir...
Fiquei tão tocada e emocionada com aquela conversa simples e sincera, que só uma criança consegue conduzir, que entendi que devo estar fazendo algo certo nessa vida.
Definitivamente, amor com amor se paga.

11 comentários:

Carol disse...

Sim, você está fazendo tudo certo.
Lindo esse conjunto.
Beijos

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Também, uma coisa linda dessa, e tá na cara que é feito com muito carinho e amor.... só pode é receber elogios e agradecimentos.
Beijos. Te admiro demais.
Telma Linhares

Marcia disse...

Olá Ana, passei pra ver as novidades.
Lindos trabalhos.
Bjus

Alice disse...

que lindo Ana!

Anna disse...

sua linda!

Fê Dutra disse...

Olá Ana!!!

É sempre um grande prazer pra mim passar por aqui pra ver suas (lindas) produções, quando vem acompanhada de sábias reflexões, não dá nem pra sair.

Um beijo

Fernanda Dutra

Flavinha Gomes disse...

Um charme as suas artes. Parabéns. Bjka

Daniela de Paula disse...

a vida não é bolinha para ninguém. mas não mais que de repente recebemos um presente da existência. Sim, você está fazendo a coisa certa!
beijo,

harumi disse...

ana, vc está fazendo isso tudo MUITO CERTO! (^__^)

Andrea Guim disse...

Oi, Ana!
Vim convidar pro SORTEIO de novembro no Andrea Guim Blog. São 2 moleskis e 2 surpresas da Loja Chá das Cinco!
Bora participar!!!

Malú Holzmüller disse...


Ana que lindo esse kit.E vc tem toda razao ao falar: Amor com amor se paga.

O caminho é esse.

Bjs.
Malú Holzmüller