Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Na casa da cliente: Ana Lua

Eu tenho a sorte de ter umas clientes bem queridas, de verdade. E, de vez em quando, acontece da relação ir além do comercial, numa empatia que acaba virando amizade. Não é o tempo assim, mas quando acontece é muito legal.
Há uns meses atrás, a Ju (olha a intimidade...), que já era cliente, escreveu pra pedir orçamento pro jogo de quarto da sobrinha. Simpatizei na hora, porque imagina uma tia bacana assim?
Foram muitas conversas pra atender os desejos da Ju, da avó e do irmão e cunhada, já que o quarto da Ana Lua é um canto no quarto deles. Ao longo das conversas, nos adicionamos (avó e tias) no Facebook, onde eu ia postando as fotos do processo. E eu fui percebendo que a família toda é craft, daquelas que põe a mão na massa, cria e se diverte (mais empatia!).
O quarto dos pais, por exemplo, foi todo reformado por eles mesmos e ficou super moderno, com um tom de cinza bem bacana nas paredes. Fora os outros Antes&Depois da família, todos de super bom gosto.
O cantinho da Ana Lua também ficou assim, moderno e bacaninha, super colorido, ganhando destaque na parede cinza.
E, quando recebi as fotos feitas pela outra tia talentosa da pequena, a Barbara, que é fotógrafa profissional, fiquei pra lá de feliz. Porque ver seu trabalho já em uso num ambiente de verdade é algo muito alentador e emocionante, e mais ainda sabendo a forma tão amorosa como tudo foi preparado. Confiram e me digam se não é de suspirar.

Quem tem dúvida se parede cinza combina com criança, pode confirmar: combina e faz um fundo lindo para o branco do berço e as cores dos acessórios e dos brinquedos.


O trocador feito sob medida para a cômoda, junto com as bandeirinhas e o gatinho: mais colorido pra encantar a Ana Lua na hora da troca de fralda (e os detalhes: relógio de LP, térmica amarela... eta família de bom gosto)!





Detalhe pra almofada de tricô amarela (que me fez babar) feita pela vovó Cris e pro móbile de nuvens feito pela tia Ju (livremente inspirado no móbile da Viv Pontes, lá do dcoração), que contou que a ideia do móbile   veio do fato de que o pai da Ana Lua ama  chuva (muito amor, né?):


crédito das fotos: Bárbara Crepaldi Fotografia

Depois de tanto carinho, começo meu final de semana sabendo que vale a pena. Sempre.
Bom findi pra vocês!

8 comentários:

Kátia disse...

Lindo o quarto, amei! Estou em processo de criação para o do meu bebê que chega em março, e ver uma delicadeza dessas é pra lá de inspirador! Bjsss, continue alegrando nossos olhos com sua arte.

Pat Coutinho disse...

Ana, ficou lindo!!!
Bom final de semana.

Juliana Crepaldi disse...

Amei o post! Li mil vezes e fiquei feliz, emocionada!
Obrigada por fazer parte disso também!
Um beijão

Cariana Costureira disse...

Ficou muito fofo, e quanto detalhe carinhoso na decoração... fiz um kit de berço a um tempo, mas ainda não tive chance de ver no quartinho da pequena, mas é uma delicia ver que gostam do nosso trabalho não é?!
bjão
http://costurinhaseafins.blogspot.com.br/

C@ty disse...

Que quarto lindoooo

Daniela de Paula disse...

que quarto lindo com a energia dos seres queridos que esperam a ana lua chegar. emocionante!

Cris Organizer disse...

Ficou diferente e encantador, gostei demais. Vou anotar as dicas pra qdo tiver netos,rsrsrs.A térmica amarela arrasou!!

Bejo.

Cíntiolina []'s disse...

Oie! Nossa gostei demais desse quarto, estou "remontando" nosso quarto com o bebe junto, e parece bem semelhante... vc teria mais fotos desse quarto? Queria ver a disposição dos móveis... se puder enviar ou postar! cintiatreis@gmail.com... obrigada!