Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Domingo é dia de... fazer as unhas!


Quem trabalha em casa sabe o quanto é complicado dividir o tempo sem deixar de lado a vida pessoal, a casa e até a gente mesmo.
Então, eu tenho tentado reservar pelo menos um tempinho dos domingos pra fazer alguma coisa além de preparar as tarefas da semana ou cuidar da casa.
Hoje, a filha me convenceu a fazer as unhas, que estavam sem esmalte desde janeiro (credo!). A vida aqui em casa mudou muito nos últimos meses e, confesso, mesmo que o tempo estivesse sobrando, infelizmente a  ida semanal à manicure entrou para os itens de luxo e eu abandonei o hábito.
Continuo achando que a tarefa requer uma profissional (o que eu nunca serei), mas até que foi legal escolher a cor (hot chocolate, da Latika), hidratar e tirar os malditos cantinhos ressecados da cutícula.
E, claro, começar uma semana (ainda mais) colorida!
=)

4 comentários:

Carol disse...

Eu tive que aprender a arrumar meu cabelo, o da filhota, também fazer nossas unhas. Mas acho que mesmo agora que meu tempo de "sem trabalho" estar no fim, vou economizar com a parte da manicure e continuar arrumando em casa.
Treinando, a gente chega a perfeição.
Beijos

Geórgia Moriconi disse...

Bom, então somos duas, tbm dou meu jeitinho em casa, além da grana curta, não tenho paciência para salão...bjs e ótima semana.

Geórgia Moriconi disse...

Bom, então somos duas, tbm dou meu jeitinho em casa, além da grana curta, não tenho paciência para salão...bjs e ótima semana.

CMoral disse...

Então, eu também convivo com este problema, além de uma alergia maldita aos componentes de esmaltes! Fica uma dica: as unhas adesivas da FirstKiss, que quebram um supergalho nas emergências de eventos sociais para mim - confiram no link http://www.firstkiss.com.br/unhasimpress/
Eu testei, aprovei e recomendo!