Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Domingo é dia de... ficar no quintal!



Ontem foi dia de cortar a grama, lavar as varandas e deixar tudo arrumadinho pra receber os amigos já que, de noite, teria festa surpresa pro filho mais velho, pra comemorar a entrada na universidade (apesar do baita orgulho, não quero falar sobre isso... deixa pra pensar quando for realmente a hora dele se mudar).
E hoje foi a vez da gente passar a tarde conversando, comendo e rindo com os nossos amigos, pois não fomos convidados para a festa de ontem (era coisa só dos adolescentes).
Apesar da canseira que foi cortar a grama, acho que não trocaria meu quintal por nenhuma cozinha gourmet de prédio bacana (fora que o exercício valeu por umas duas sessões de musculação!).
Boa semana!

4 comentários:

Carol disse...

Quintal como esse é o paraíso para conversas e até mesmo só para ficar pensando.

Tenso esse negócio de não convidar os pais para festejar uma conquista do filho. Sou mega sensível com essas coisas (melhor nem pensar e parar por aqui).
Desejo uma linda semana para todos aí.
Beijos

Cela disse...

Quem me der ter um quintal pra passar o domingo!

Ana Matusita disse...

Carol, eu me expressei mal (ou não me expressei). Não vi problema algum na festa da molecada, acho que é bacana os amigos comemorarem. O que não quis comentar foi que meu filho está de mudança, só isso.

Cela, vc mora em apartamento?
bjs,
Ana

Márcia Carvalho de Souza disse...

Quintal maravilhoso!!! Parabéns pela conquista do filhão!!! Boa sorte a vcs, principalmente a ele!
Bjs