Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Depois de muitos dias de correria, bazares e datas limite, estou eu de volta tentando colocar ordem na casa. Na casa real, coloquei uma certa ordem na faxina de domingo (sim, fiz faxina no dia de descanso porque, pelo menos pra mim, parece impossível descansar com a casa suja).
Ontem foi dia de repôr material e lá fui eu pro centro da cidade comprar um tanto que coisa que tinha acabado; hoje voltei ao ritmo de costuras e entregas e, para meu deleite, marido foi fazer supermercado.
Enfim, semana corrida!
Mas não dava pra esquecer que domingo é dia das mães e, apesar de achar que mãe merece carinho todo dia, um mimo a mais sempre cai bem, né?
Tenho um presente começado há meses para a minha... só não sei se conseguirei terminá-lo a tempo. Então, aproveitando a minha vez de preparar o tutorial para o blog do tanlup, já deixei preparada uma carta na manga:

Saquinhos de chá personalizados, ou seja, com uma mistura de sabores que eu sei que vai agradar a minha mãe. E, claro, uma embalagem fofa e um kit de caneca que não deixa queimar a mão e coaster idem!
Quer saber como faz? Dá uma olhada lá no tutorial do tanlup!
Quer comprar  o kit com a caneca e o coaster? Vai lá na minha lojinha no tanlup!

Aproveito para agradecer todas as pessoas queridas que foram me visitar no Bazar Ógente 7. Foi um dia muito gostoso, cheio de amigos e coisas bonitas!
E para as mamães, feliz dia!

4 comentários:

Extrato de Amor Perfeito disse...

Acompanho seu trabalho á mais ou menos um ano,e tudo inspira demais...morri de inveja da sua coragem de domingo...trabalho também com artesanato ainda não engrenei...quem sabe um dia!

luciana sanches disse...

que coisa mais fofa!!!!!! amei o capricho e a delicadeza!um lindo mimo a ser oferecido-com certeza! bjossss

jeitomineirodeser disse...

Ana, adorei esta idéia e vou copiar!
Pensei num detalhe, olha só: para fechar,em vez de grampear o saquinho vou passar o barbantinho com uma agulha grossa e dar um nozinho...
Obrigada!
Um abraço!

Egléa

Carol disse...

Acho fofas suas ideias : )
Beijos