Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Um vidro e uma rosa.

Eu tenho sentido muita falta da minha casa. Não mudei, nem viajei mas tenho corrido tanto que as coisinhas, aquelas que gosto tanto de fazer, tem ficado pra depois.
Mas vem novidade legal por aí! Logo, logo, eu conto.
Numa das idas pra bazares em SP, parei pra comprar suco e bentô (pra quem não tem olho puxado, bentô é um tipo de PF, uma marmitinha bem simples que vende nos mercadinhos japoneses). E, mesmo não curtindo suco pronto, acabei comprando um de framboesa só por conta da embalagem, que era linda (quem nunca?)
Guardei o vidro vazio e trouxe pra casa. E num mini momento de ócio, procurei uns potinhos de tintas vitral velhos, de algum aniversário das crianças, torcendo pra que a tinta não estivesse dura.
Como o vidro tinha relevo, pintei com a tinta vitral vermelha e verde (eu não tinha verde mas, recordando a aulinha de artes da quarta série, azul+amarelo=verde!). 


A rosa eu roubei do meu próprio canteiro. E o vidro fofo ficou assim:


Coisinha besta, só pra lembrar o prazer que eu sinto em fazer agradinhos pra minha casa.
Em tempo, considero o blog um pouquinho da minha casa também e sei que estou em falta. Mas, de novo, o motivo é justo e é bem legal! Muito trabalho agora e algumas novidades a seguir!

p.s.: pra quem perguntou sobre os tutoriais das almofadas da revista Minha Casa, tem link no site. Clica aqui.

7 comentários:

Rosangela Sulprino Queiroz disse...

Que delicadeza amo suas idéias pra casa bjs

cida silva disse...

Olá Ana curtir e cuidar da nossa casinha é muito gostoso mesmo. Pena que as vezes nosso dia dia-a-dia nos rouba esses prazeres né. Bjs e boa semana.

Cris Nagawa disse...

Ana....

Amo esses carinhos pra casa...e vc faz com que se tornem mais especiais ainda...bj

Val disse...

Olá Ana, uma ideia simples mas de efeito, que nos relembra que é nos pormenores que reside a diferença. O importante aqui não é tanto a belezinha que ficou a garrafa (já de si bastante charmosa) mas o que essa "arte" pôde trazer para vc própria. Bj

Roberta Careli disse...

Oi Ana!
Estava aqui passeando pelo seu blog e vi o vidro que colocou em cima da porta de entrada, para proteger e é exatamente o que eu estou querendo fazer em casa.
Gostaria de saber se foi tudo feito aí em Campinas mesmo, pq moro em Indaiatuba, aí do ladinho....rs
E quanto gastou com vidro e ferro, é ferro fundido?
Fico no aguardo de um retorno.
Beijos

Val disse...

O importante aqui não é tanto a garrafinha, que sim, já era um charme, e ficou mais bonita ainda, mas o que esses pequenos gestos de imaginar e realizar, deram de alegria aos seus olhos. Prova de que a beleza e as coisas fundamentais, estão nos detalhes. Abraço

Camila Faria disse...

Que gracinha! O vidrinho ficou muito lindo, gostei demais. <3

http://naomemandeflores.com