Páginas

sábado, 21 de março de 2015

O amor é azulzinho!


Lá na nossa Bendita Loja, eu e a sócia adotamos uma expressão pra quando uma das duas começa a viajar muito nos planos: "segura esse forninho" ou "cuidado, o forninho tá caindo"!
E sociedade é meio isso mesmo, segurar os delírios do outro e, ao mesmo tempo, aceitar quando é hora de vestir a camisa de força e baixar a bola. Tem sido um aprendizado e tanto e, creio eu, estamos conseguindo manter alguma sanidade (delírios anteriores não contam!).
Nesse meio tempo, já se passou quase um ano! 365 dias inteirinhos e, logo mais, a Bendita Loja vai fazer aniversário!
Então, eu e a sócia nos permitimos um maluquicezinha e começamos a mudar algumas coisas na lojinha. Porque mudar é bom, traz aquele ar de cuidado, amor e dedicação ao lugar que acolhe todo dia nossos trabalhos.
E hoje foi dia de sumir com a lousa (que a gente amava, mas que já fez seu papel na vida da loja) e pintar a parede. Escolhemos, por unanimidade, o azulzinho. E ó, conselho: se vc tiver um micro espaço nesse mundão, pinta nada de preto não, tá? O azul deu uma luminosidade linda e aquela bela clareada!
Na terça, a gente retoma as arrumações e os preparativos pro festejo, com muito amor!

Bendita Loja
Av. Cel. Silva Teles, 132 - loja 4
Cambuí
Campinas/SP
tel: 19-98930 7506

4 comentários:

Marta Chan disse...

Depois queremos fotinhas co o resultado final. So pintaria um pouco da parede de preto para escrever com giz listas ou mesmo para desenhar =)

Maria Teresa Valente disse...

Parabéns, o azul é lindo, muita harmonia, muito sucesso, abraços carinhosos
Maria Teresa

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

OI...abençoada..

Parabéns pela loja...
é isso ai, preto não...
muita saúde para vcs continuarem a
realizar os sonhos de vcs...
DEUS AS ABENÇÕE....ABRAÇOS.

Taia Assunção disse...

Quase um ano, como passa rápido. Há oito meses, minha vida virou de cabeça para baixo. Passado o furacão. Cá estou eu, de volta ao Congo. Enquanto minha linda irmã está no meu apê, lá no ES, cuidando da minha caçula e festejando a semana Santa. Quer benção maior que essa? Vê-la renascendo, dia após dia. Eita mundo bão. Que tudo continue bem azulzinho por aí, beijos <3