Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Modo de fazer: pratos na parede (e na revista)



Há cerca de dois meses, estive na redação da revista Decorar Mais por Menos para fotografar um passo a passo que já fiz uma vez para o blog: pratos forrados com tecidos para pendurar na parede.
Além de ter sido super legal conhecer o pessoal da redação, amei passar a tarde fazendo um pouquinho do que eu gosto: coisas pra decorar a casa.
O passo a passo está na edição de julho (e o antigo, aqui no blog).

 Na mesma edição, tem indicação de dois produtos meus, entre vários outros artigos fofos de gente bacana que já conhecemos pelos blog afora! Fiquei mais que honrada!
A almofada Sr. Raposa está na matéria Arte feita à mão, com selinho "Adoramos" e tudo!
E o jogo americano de bolinhas na seção Artesanato para o Lar.
Ambos os produtos estão lá na lojinha (é só clicar).
Ou, pra quem é daqui de Campinas, dá pra "ver com as mãos" lá na Bendita Loja (Av. Cel. Silva Teles, 132 - loja 4).

Um super obrigada para as meninas da Decorar Mais por Menos, pelo convite e pelo dia bacana que passei por lá!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Local de trabalho


 Trabalhar com o que a gente gosta é uma delícia. Mas não deixa de ser trabalho. E não deixa de ser cansativo.
Tenho feito muita coisa num esquema de linha de montagem de uma pessoa só e, muitas vezes, acaba o dia, não acabam as tarefas e eu fico super cansada (não é porque eu faço coisas bonitinhas que amo todas as tarefas... tem coisas, como em qualquer outro trabalho, que não são tão legais de fazer e sim, cansam pra caramba). E, se a bagunça atinge níveis insuportáveis, parece que a canseira aumenta no dia seguinte.
Por isso, tenho tentado deixar as coisas em ordem, arrumadinhas e com a cara de lugar onde se trabalha com amor (é meio piegas mas, sério, faz uma diferença trabalhar num lugar cercado de coisas que a gente gosta).
O ateliê, assim como a lojinha, está (razoavelmente) arrumado e tem sido bom chegar cedinho e começar a trabalhar. Apesar da canseira da linha de montagem!
É bom trabalhar por aqui!