Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sorvete de limão na cozinha alheia!

Olha só o que eu servi de sobremesa no domingo (calorento) passado:

Babou no teclado?
Quer a receita?
Vai lá na cozinha da Glau Quitandoca Queridoca que eu te explico como faz esse sorvete de limão facinho e delicioso. E ainda te conto a minha mania esquisita de quando tava grávida!
Bom final de semana a todos.
E Glau, sua linda, amo meter a colher na sua cozinha, mesmo que seja virtualmente! E também sou mulambenta, porque prefiro comprar coisas pra casa (viu o cabideiro lindo do quarto dos meninos? deixei de comprar um vestido...). Mas também ando pensando duas vezes, porque não cabe mais nada aqui.

6 comentários:

Flávia Mergulhão disse...

Vou lá correndo!! Delícia!
Bjos

renata disse...

mmm qué rico, me encanta el helado de limón con salsa de frutilla, uno de mis favoritos :)

Glau disse...

Ai, gente.. Ana, vc é um amor! Meu espaço está sempre aberto pra vc. Muito obrigada por dividir esta receita também com meus leitores :)

Bjao. Adoro vc
Glau

Taia Assunção disse...

Fui lá conferir, delícia. Aliás, bela dupla vocês. Adooooooro azedo, marido não gosta. Tem o paladar sensível...rsrsrsrs. Também prefiro comprar coisas para casa, marido sempre reclama e fala que só comprará algo para ele se eu comprar para mim...rsrsrsrsrs...não entendem nada de como nossos gostos (mas também tenho que me policiar porque já consegui encher as três casas). Beijocas e bom final de semana.

Katia Bonfadini disse...

Que delícia, hein, Ana! Tô com água na boca aqui! Bjs!

Sabrina Mix disse...

Oi, Ana!

Adorei a receita e as fotos. Usei para ilustrar um post que fiz hoje no meu blog sobre Bodas de Sorvete (2 meses de casados).

Depois dá uma passadinha e comente se gostar.

Beijos e sucesso!!!